ASSALTO

Agências bancárias são explodidas durante assalto na RMR e no Sertão

Agências da Caixa, no Cabo, e do Banco do Brasil, em Jatobá, foram explodidas durante a madrugada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/05/2016 às 6:47


Agência Bancária no Cabo ficou parcialmente destruída. Víde: divulgação/Polícia Federal


A Polícia Federal detalha nesta terça-feira (17) duas explosões a caixas eletrônicos do Estado. As agências assaltadas ficam no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e em Jatobá, no Sertão.

No Cabo, de acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a explosão foi realizada no em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de Ponte dos Carvalhos, nesta madrugada, pelo menos três por homens que chegaram em dois carros e conseguiram levar o dinheiro de dois terminais. Ainda não há informações sobre o valor levado.

Nesta manhã, a Polícia Federal realiza uma perícia na agência. O setor do autoatendimento da agência ficou parcialmente destruída e o teto chegou a ceder. Ouça os detalhes na voz de Karla Oliveira:

De acordo com a Polícia, os suspeitos colocaram grampos em frente à agência e nas proximidades do posto da PM. A PF também vai analisar um carro com placa da Paraíba que foi encontrado queimado nas proximidades do hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo, para saber se há relação com a ação no banco.

Os caixas eletrônicos do banco do brasil localizado no distrito de Itaparica, em Jatobá, no Sertão do Estado, também foram alvo de uma investida hoje de madrugada. O valor levado ainda não foi divulgado.