CONSUMIDOR

Empresa de buffet do Ibura é acusada de estelionato

Empresa era responsável organização do casamento de três clientes, que denunciaram o caso, mas no dia da festa ninguém compareceu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/05/2016 às 15:46

Representantes da empresa Amélia Buffet, localizada no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, investigada por estelionato, vão ser ouvidos na próxima semana, na Delegacia do Consumidor. A empresa que faz serviços em festa de casamento foi denunciada por três clientes depois de serem lesados.

A empresa era responsável pela decoração, cerimonial e buffet de casamento dos clientes, mas no dia da festa ninguém compareceu para realizar o serviço.

O delegado do Consumidor, Roberto Wanderley, explica a etapa inicial de apuração para investigar se de fato houve golpe. “A gente está na fase de colher informações das vítimas, posteriormente a gente vai ouvir os representantes do buffet, fornecedores, para a gente saber claramente se foi um golpe (...) ou se foi um problema de gerenciamento”, destacou.

Confira os detalhes na reportagem de Suelen Fernandes:

O delegado Roberto Wanderley orienta o consumidor a pesquisar a empresa antes de fechar o contrato para não ser prejudicado ao contratar esse tipo de serviço.

Se forem culpados, os responsáveis podem pegar até cinco anos de reclusão por estelionato. Eles também vão pagar indenização aos clientes lesados, de acordo com o valor total do prejuízo.