OPORTUNIDADE

Cerca de 20 mil imóveis oferecidos no 12º Feirão Caixa da Casa Própria

O evento começou nesta sexta-feira e segue até o próximo domingo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2016 às 14:47
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal


O pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, recebe na tarde desta sexta-feira (20), centenas de pessoas em busca da realização do sonho da casa própria. O 12º Feirão Caixa da Casa Própria promovido pela Caixa Econômica Federal segue até domingo (22).

Nesta edição, cerca de 20 mil imóveis, entre novos e usados, estão em oferta. Além disso, 54 construtoras e mais de 30 correspondentes imobiliários vão ocupar os estandes de atendimento da Caixa.

O evento tem como objetivo principal o financiamento de habitação popular do programa Minha Casa, Minha Vida, como explica a gerente de habitação da Caixa, Eveline Martins. “A vantagem é que no mesmo local a gente tem equipe Caixa, empregados especializados no crédito imobiliário para atender o cliente para viabilizar o financiamento da casa própria”, disse.

Confira os detalhes:

Segundo ela, os interessados devem levar ao local cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. “Com essa documentação a gente consegue fazer uma simulação, direciona ele que circule pelas construtoras imobiliárias e com a possibilidade da emissão do crédito aprovado no Feirão”, destacou Eveline.

O operador de máquinas, Roberto Luiz, procura com a esposa Alcione um novo imóvel. “Eu moro em Igarassu e moro atrás da casa dos meus pais, mas estou pretendendo minha independência”, falou.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número 0800.726.0101.