INUSITADO

Homem é detido após furtar prancheta de agentes do Detran

O caso aconteceu em Garanhuns e o homem teria furtado para quitar uma dívida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2016 às 16:15
Imagem meramente ilustrativa

Uma pessoa foi detida por desacato e furto, após furtar a prancheta com talões dos agentes do Detran de Garanhuns, no Agreste do Estado. O caso aconteceu nessa quinta-feira (19).

Um mototaxista identificado como Gil foi multado quando os agentes identificaram irregularidades na moto. Após receber a multa, o homem foi ao encontro de um amigo e disse para ele que se o rapaz tomasse a prancheta dos agentes a dívida de R$ 100 que o amigo tinha com Gil seria quitada.

Confira os detalhes no flash de Eduardo Peixoto:

Os dois foram até onde estava montada a blitz do Detran em Garanhuns. No momento do descuido de um dos funcionários do Detran, esse homem acabou pegando a prancheta e fugindo na garupa da moto com Gil.

No meio do caminho, o mototaxista identificado como Gil empurrou o amigo da garupa e fugiu com a prancheta que o rapaz havia furtado.

Os funcionários do Detran localizaram esse rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O nome do rapaz não foi divulgado, porque a polícia está investigando e vai tentar chegar até o Gil, que além de responder pela multa da moto, vai responder pelo furto do talão.