VIOLÊNCIA

Mais cinco assaltos a ônibus registrados no Grande Recife na última quinta

Violência em coletivos está cada vez mais frequente

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/05/2016 às 7:38
Foto: Reprodução


Mais cinco ocorrências de assalto a ônibus foram registradas na última quinta-feira (19). Os casos ocorreram no Recife, em Itamaracá e no Cabo de Santo Agostinho. A soma de boletins de ocorrência registrados com o mesmo crime em maio chega a 99.

Em Itamaracá, um ônibus da linha Itamaracá/Igarassu foi invadido por um homem armado com uma faca, que roubou celulares de passageiros e a renda do caixa. Já em Areias, Zona Oeste do Recife, o coletivo abordado foi da empresa Borborema, um CDU/Caxangá/Boa Viagem. Quatro homens e uma mulher armados com revólveres cometeram o crime.

No bairro de Engenho do Meio, também na Zona Oeste, um homem armado com um revólver assaltou um ônibus da linha Barro/Macaxeira (BR-101) e levou a renda do caixa. Na PE-60, em frente ao Shopping Costa Dourada no Cabo de Santo Agostinho, as vítimas estavam dentro de um coletivo da linha Escada/Cabo. O ônibus foi invadido por dois homens armados.

Por fim, um ônibus da empresa Vera Cruz foi assaltado por dois homens armados na BR-101 Sul, em Prazeres. Ouça o áudio de Eliel Alves: