CRIMINALIDADE NO INTERIOR

Polícia prende suspeitos de homicídio e tráfico de droga na Mata Norte

Três pessoas foram presas com armas, drogas e dinheiro. O suspeitos não fazem parte da mesma quadrilha, mas atuavam de forma semelhante

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2016 às 18:27
Material apreendido com os suspeitos
Foto: Divulgação

Foi desencadeada na manhã desta terça-feira (24) nas cidades de Carpina, Paudalho e Macaparana, localizadas na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a operação Corpus Christi. A ação, que foi coordenada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), teve a finalidade de cumprir dois mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Durante as diligências, a polícia prendeu três suspeitos: Alison José da Silva, de 25 anos, Elvis Rafael Nunes de Melo, vulgo Porco, de 21 anos, e Márcio Renato Horário da Silva, vulgo Nininho, de 25 anos. Os três não atuariam juntos numa mesma quadrilha, mas praticavam os mesmos crimes: homicídios, tráfico de drogas e assaltos.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Com o trio, a polícia encontrou mais de 1kg de crack, 30 g de cocaína, maconha, uma espingarda calibre 12, munições e cerca de R$ 10 mil que seriam provenientes do tráfico, segundo a polícia.

O major Rogério Santos detalhou que a operação teve ainda o auxílio da Polícia Civil. “A operação continua porque sabe-se que a prática de tráficos continua na região”, disse o delegado.