CRIMES

Operação da Polícia Civil prende onze pessoas em Paulista

Pessoas seriam responsáveis por crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubos e estupro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2016 às 15:05
Detalhes foram apresentados na sede da Polícia Civil
Foto: Reprodução/ Google Street View

Onze pessoas foram presas em Paulista, no Grande Recife, acusadas de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, roubos e estupro. O resultado da Operação Xadrez foi divulgado durante coletiva de imprensa na sede da Polícia Civil, na Boa Vista, nesta quarta-feira (25).

Durante uma semana, os policiais atuaram com o objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão relacionados a crimes bárbaros. “Envolvidos com homicídio foram seis pessoas. Nós tivemos uma família envolvida onde a vítima foi decapitada, na região do Alto do Céu, em Igarassu”, destacou o delegado da Seccional do município, Ivaldo Pereira.

Confira os detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

Entre os detidos, dois alvos prioritários da Operação Litoral Norte dois, deflagrada em abril: Jeferson de Souza Brito, de 19 anos, e Paulo Bastos de Andrade, de 20.

Ainda durante as diligências, dois homens foram presos em flagrante no momento em que desmanchavam uma moto, em Maranguape 3.

A dupla foi autuada por receptação de veículo roubado e porte de arma. As investigações continuam com o objetivo de prender outros dois foragidos da operação litoral norte dois. Os dez homens presos na Operação Xadrez estão no Cotel, em Abreu e Lima, e a mulher, recolhida ao Presídio Feminino do Bom Pastor, no bairro de Engenho do Meio.