MISTÉRIO

Polícia mantém sigilo sobre investigação que apura médico desaparecido

Rafael tem 30 anos e sumiu na quarta-feira após concluir a jornada de trabalho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2016 às 14:33
Médico está desaparecido e testemunhas dizem ter visto Rafael no último sábado
Foto: Reprodução/ TV Jornal

A polícia investiga o desaparecimento do médico Rafael J. Alves Maia, de 30 anos, que trabalha em uma unidade de atenção básica da cidade de Barreiros, Mata Sul do estado.

Segundo informações da família, ele foi visto pela última vez quarta-feira (18), quando saiu de casa, no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife não deu mais notícias.

O caso foi comunicado à Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DHPP) nessa terça-feira (24). O delegado Mauro Cabral, disse que ele deveria ter se hospedado em uma pousada, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do Estado após o plantão. “Ele não chegou nesta pousada e desde este dia não tem mais mantido contato com a família. Segundo pessoas da família, ele realmente trabalhou nesse dia e ao término da jornada não chegou à pousada”, comentou.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

O delegado afirma que já trabalha com uma linha de investigação, mas precisa manter o sigilo. “Nós já iniciamos as diligências e temos algumas linhas”, destacou o delegado.

Testemunhas disseram ter visto o médico no último sábado (21) saindo de uma agência bancária, no centro de Barreiros. A polícia pede que quem tiver informações sobre Rafael Maia pode ligar para o disque denúncia:3421-9595. Não precisa se identificar.