MUDANÇAS

Paulo Câmara empossa novos secretários do Governo do Estado

Mudanças no governo federal e rompimento da gestão do PSB com o PSDB alteram quadro local. Os novos secretários tomam posse nesta quinta-feira.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/05/2016 às 10:21
Foto: Reprodução/Internet


Tomam posse nesta quinta-feira (26) os novos secretários do Governo do Estado. A cerimônia acontece no Palácio do Campo das Princesas, a partir das 11h, com a presença do Governador Paulo Câmara.

Danilo Cabral deixa a Secretaria de Planejamento e Gestão e retoma o mandato de deputado federal em Brasília. No lugar assume Márcio Stefanni, que estava à frente da pasta da Fazenda desde o início da gestão de Paulo Câmara.

O substituto de Stefanni é Marcelo Barros, que presidia a Pernambuco Participações (Perpart), órgão do segundo escalão. O terceiro secretário a ser empossado é Alexandre Valença na Secretaria Estadual da Microempresa, Trabalho e Qualificação Profissional no lugar de Evandro Avelar (PSDB), que deixou o cargo após o ropimento do partido com a gestão do PSB.

Já no segundo escalão, o Porto do Recife passa a ser gerenciado por Flávio Gouveia no lugar de Olavo de Andrade Lima. Na esfera Federal, a mudança foi a Superintendência Regional do Metrorec com a saída de Clécio Correia pelo interino o engenheiro mecânico Leonardo Vila Beltrão.