ORGANIZADA

Sem alvará de funcionamento e localização, sede da Jovem é interditada

A sede da Torcida Jovem do Sport fica no bairro da Madalena e, esta semana, foi palco de uma briga entre integrantes de uniformizadas do Santa Cruz, Sport e Cruzeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/05/2016 às 13:15
Além da interdição, trocida terá que pagar uma multa
Foto: Divulgação/ PCR

A sede da Torcida Jovem do Sport, localizada na Rua Monsenhor Júlio Maria, no bairro da Madalena, foi interditada nesta sexta-feira pela Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife (Semoc).

O motivo da interdição aconteceu após a secretaria constatar a falta de alvará de funcionamento e localização, determinado pela Lei Municipal 17.982/2014.

A medida acontece dois depois de integrantes de uniformizadas do Santa Cruz, Sport e Cruzeiro, se envolverem em uma confusão generalizada que assustou os moradores da área e deixou três carros, uma moto e um cenário de destruição na via.

Carro depredado na confusão e, ao fundo, sede da Torcida Jovem
Foto: Sergio Bernardo/ JC Imagem

Além da interdição, será aplicada uma multa de R$ 8.120,17 pela irregularidade. Agora, para voltar ao funcionamento normal, os responsáveis pela torcida organizada devem realizar uma solicitação para emissão do alvará de funcionamento e localização do estabelecimento. O pedido será analisado pelos técnicos da pasta, que poderão, ou não, emitir o documento.