BRASILEIRÃO

Com jogadores cansados, Santa Cruz empata com a Chapecoense

Gol do Santa foi marcado pelo atacante Arthur. O gol da Chapecoense ficou por conta do tricolor Tiago Costa, que marcou contra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2016 às 22:51
Leitura:
Arthur marcou o gol do empate e o segundo dele na competição
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem


O Santa Cruz sai de Chapecó com o segundo empate no Brasileirão, mas mantém a boa que está fazendo na Série A. Embalando por ótimos resultados, o tricolor ficou no 1 a 1 contra a Chapecoense, mas se mantém na liderança.

Durante todo o primeiro tempo, o Santa Cruz enfrentou dificuldades para chutar à gol. O artilheiro da competição com seis gols, Grafite, foi bastante marcado e não conseguiu aparecer no jogo.

No final do primeiro tempo, na primeira finalização efetiva com destino ao gol da Chapecoense, Arthur marcou de cabeça e abriu o placar. Foi o segundo gol do atacante na competição.

Confira a narração dos gols com Roberto Queiroz:

Já no segundo tempo, os jogadores do Santa Cruz mostrou cansaço e um futebol mais fraco. No finalzinho da partida, Tiago Costa marcou contra para a Chapecoense após tentar afastar o cruzamento de cabeça, mandou a bola para o próprio gol.

O próximo desafio do Santa Cruz será um clássico. Na quarta-feira (1), os times pernambucanos Santa e Sport se encontram no Arruda.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense – Danilo; Cláudio Winck (Gimenez), Willian Thiego, Marcelo, Dener; Gil, Josimar (Hyoran), Cleber Santana; Lucas Gomes, Silvinho e Kempes (Bruno Rangel). Técnico: Guto Ferreira

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Léo Moura (Everaldo), Alemão, Danny Morais, Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson (Alex Bolaños); Arthur, Keno (Allan Vieira) e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Local: Arena Condá, Chapecó (SC). Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Pedro Martinelli Christino e André Luiz Severo (ambos do Paraná). Cartões amarelos: Cleber Santana (Chapecoense) Keno, Wallyson, Tiago Costa e Grafite (Santa Cruz). Gols: Arthur aos 37 do 1ºT e Tiago Costa, contra, aos 38? do 2ºT. Público: 4.734 torcedores. Renda: R$ 52.050

Mais Lidas