SUSTO

Restaurante na Encruzilhada é alvo de dupla armada

Estabelecimento foi invadido por dois homens que, rapidamente, roubaram pertences de cerca de 50 clientes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/05/2016 às 23:39
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem

Cerca de 50 clientes do Restaurante Tepan, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, tomaram um susto na noite deste sábado (28). Uma dupla armada invadiu e roubou os frequentadores do local.

O caso aconteceu por volta das 20h30. Os dois homens levaram os pertences de todos os clientes, como celulares, carteiras, relógios e jóias. A ação foi rápida e não foi possível identificar os suspeitos.

Em entrevista ao JC Online, o gerente do estabelecimento, Francisco Vicente Filho, relatou que eles estavam em uma moto, os suspeitos entraram armados após estacionarem a moto em que estavam em frente ao restaurante. Eles já entraram rendendo os clientes. “Em 21 anos do restaurante, nunca passamos por uma situação dessas", disse o gerente do estabelecimento.

Uma outra gerente do estabelecimento foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido. Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do caixa do Tepan porque o ambiente é fechado e eles não conseguiram entrar. Assim que o assalto acabou os clientes começaram a ir embora.

O caso deve ser investigado pela Delegacia do Espinheiro.