VIOLÊNCIA

Mais cinco ônibus assaltados no Grande Recife no último domingo

Em todos os casos, foram roubados pertences de passageiros e a renda do caixa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/05/2016 às 7:42
Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução/Internet


Mais cinco casos de assaltos a ônibus foram registrados no Recife e Região Metropolitana no último domingo (29). Dessa vez, foram roubados pertences dos passageiros das linhas e a renda do caixa, em todas as ocorrências. Em uma delas, os meliantes foram presos.

Um ônibus que fazia a linha T. I. Xambá/Cabugá, da empresa Caxangá, foi invadido por quatro homens armados na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, Olinda. O assalto aconteceu perto do Centro da Moda. Já na Rua Nicolau Pereira, em Afogados, Zona Oeste do Recife, um ônibus da empresa Vera Cruz foi assaltado por um homem armado.

Em Sítio Novo, Olinda, dois homens armados entraram em um ônibus da empresa Caxangá. Já no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife, nas imediações do Convento dos Padres, um coletivo da Metropolitana foi roubado por dois homens e uma mulher. Segundo testemunhas, ela é alta e tem uma tatuagem tribal no braço esquerdo.

Por fim, na Rua da Esperança, na Vila Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, um casal que assaltava um coletivo foi detido pela Polícia Militar. A mulher, de 18 anos, portava uma arma de brinquedo, enquanto um adolescente de 16 carregava uma faca. Saiba mais no flash de Eliel Alves: