TRAGÉDIA

Menino de seis anos morre ao cair do 21º andar de prédio em Boa Viagem

Pai da criança estava trabalhando e só soube do caso ao chegar em casa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/05/2016 às 17:28
Pai da criança ficou desesperado ao saber da notícia
Foto: Reprodução/ JC Online

Na tarde desta segunda-feira (30), um menino de seis anos caiu do 21º andar do Edifício Sun Park Evolution, localizado na Rua Padre Carapuceiro, no bairro de Boa Viagem. Uma viatura do IML, uma equipe do Instituto de Criminalística e um carro da polícia estiveram no local. A repórter Isabela Dias trouxe as informações preliminares sobre o caso:

O pai da criança chegou do trabalho e encontrou o corpo do filho. Vizinhos do homem relataram o desespero dele ao saber da notícia. "Quando o pai chegou, ele chegou numa rapidez incrível (...) Desesperado. Ele não sabia o que fazer. Foi grito, choro", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

Carro do IML está no local
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

Médicos do Samu chegaram ao local, tentaram reanimar a vítima, mas a criança não resistiu aos ferimentos da queda. A movimentação de pessoas sensibilizadas com a situação foi grande, durante toda a tarde, em frente ao edifício. À noite, a repórter Caroline Santos foi ao local, e trouxe mais informações:

Moradores e conhecidos da família informaram que a criança estudava no colégio Motivo, em Boa Viagem, e que o pai do garoto veio da Itália para trabalhar na fábrica da Jeep em Goiana. As equipes da polícia, do IML e do Instituto de Criminalística não forneceram mais esclarecimentos sobre o caso. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.