INVESTIGAÇÃO

Nova perícia vai avaliar a tela do prédio onde garoto caiu

Segundo investigação preliminar, apresentada ontem pelo delegado de Boa Viagem, o acidente pode ter ocorrido por uma falha na resistência da tela de proteção

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2016 às 16:07
Foto: reprodução/JC online

O Instituto de Criminalística realizou na manhã desta quarta-feira (01) uma nova perícia no apartamento onde uma criança de seis anos caiu na última segunda-feira (30). A solicitação foi do advogado da família, Ernesto Cavalcanti. Segundo investigação preliminar, apresentada ontem pelo delegado de Boa Viagem, Carlos Couto, o acidente pode ter ocorrido por uma falha na resistência da tela de proteção da janela do quarto do garoto. Por esse motivo, o advogado solicitou a nova perícia para avaliar a qualidade da tela.
Ouça os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento

Ainda de acordo com o advogado, a tela que foi colocada há dois anos estava com uma parte ruída. “A tela já estava totalmente ruída na parte de baixo. A criança não caiu pelo meio da tela e sim por baixo. Justamente no lugar onde deveria estar seguro” disse.

LEIA TAMBÉM

Queda de criança do 21º andar em Boa Viagem é mistério para a Polícia

Principal hipótese para morte de menino que caiu de prédio é acidente

Menino de seis anos morre ao cair do 21º andar de prédio em Boa Viagem

O corpo do garoto está sendo velado até às três da tarde, no cemitério morada da paz, em paulista. A família está aguardando a documentação para voltar a Itália, onde vai enterrar o menino.