INTERNET

'Boy do Bote' se diz arrependido, mas nega tentativa de roubo

Ele foi até a Delegacia de Afogados prestar esclarecimentos e diz que deu, apenas, um tapa na mão da cinegrafista amadora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2016 às 17:01
Paulo não quis mostrar o rosto quando foi falar com a imprensa
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

O rapaz que ficou conhecido como 'Boy do Bote', após tentar, aparentemente, roubar o celular de uma mulher que filmava o estrago das chuvas no Recife, na última segunda-feira (30), foi apresentado na Delegacia de Afogados, nesta quinta-feira (2).

O caso foi apresentado pelo delegado Humberto Ramos que contou ter encontrado o suspeito na comunidade do Iraque, no bairro de Areias. Segundo Paulo Henrique da Silva Fernandes, de 23 anos, o Boy do Bote, ele estava na Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Areias, empurrando carros.

Nas imagens é possível ver quando o rapaz tenta dar um bote na mão da moça, que não prestou queixa. Ele nega que tenha tentado roubar o aparelho telefônico e que deu, apenas, um tapa na mão da cinegrafista amadora.

“Eu não cheguei a pegar nenhum celular não”, se defendeu o rapaz. “Eu tô arrependido. Primeiro erro na minha vida”, diz Paulo, após negar ter tentado roubar. Questionado sobre o porquê de ter dado um tapa, ele diz que fez, pois, a moça o estava filmando.

Confira entrevista com Paulo Henrique:

As cenas registradas rodaram as redes sociais, se transformaram em memes e o fato ganhou até uma música.

[GALERIA]

Confira o vídeo da música: