SÃO JOÃO

Maciel Melo é a atração do segundo dia do RioMar forró e tradição

Na apresentação de ontem, genival Lacerda criticou as mudanças estéticas no São João do Nordeste. “Os caras estão querendo matar o forró"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/06/2016 às 9:50
Foto: Caroline Santos/Rádio Jornal


A abertura do RioMar forró e tradição atraiu um público animado no hall do RioMar Shopping, que fica no Pina, Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (1º). A praça de eventos um se transformou num autêntico Arraiá com palco e até decoração colorida.

Nesta quinta-feira (2), o RioMar forró e tradição recebe o cantor e compositor Maciel Melo, a partir das 19h. Amanhã, sobem ao palco Eli Vieira e Irah Caldeira. No Sábado tem Liv Moraes e Israel Filho. Já no domingo, Paulinho Leite e André Rio são os convidados.

Nas próximas semanas vão se apresentar as quadrilhas Tradição City, Lumiar, Traque de Massa e Evolução. Genival Lacerda aproveita o espaço para analisar a onda de atrações de outros gêneros nos festejos juninos. “Os caras estão querendo matar o forró, o São João. Eles estão deturpando mesmo, querendo arrasar. Mas não vão arrasar não”, disse.

Ontem (1º), muitos casais aproveitaram a “deixa” para cair no forró pé de serra logo nos primeiros dias do ciclo junino. Genival Lacerda, João Lacerda e Dudu do Acordeom animaram os consumidores com eternos sucessos de época.

A gestora de marketing Magda Sarmento era uma das mais animadas já que soube do evento naquela hora. “Eu achei super legal por que é uma coisa bem família”, comemorou.