BRASÍLIA

Ministro das Cidades, Bruno Araújo, cumpre agenda em Pernambuco

Em Jaboatão dos Guararapes, ministro falou sobre 'Minha Casa, Minha Vida'. Neste domingo ele se encontra com governador Paulo Câmara

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2016 às 22:08
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal


O atual ministro das Cidades, Bruno Araújo, visitou na manhã deste sábado (4) o estado de Pernambuco para acompanhar de perto a atual necessidade da região. A primeira parada oficial do político foi na prefeitura da cidade de Jaboatão, onde se reuniu por algumas horas com o prefeito da cidade Elias Gomes.

Na ocasião, o ministro conversou com a imprensa para esclarecer algumas pautas previstas na pasta do ministério.

Ele relatou que nesse primeiro momento a intenção é de diagnosticar e identificar as prioridades em cada município brasileiro.
Quando questionado sobre a gestão da presidente afastada Dilma Rousseff, o ministro não poupou palavras e criticou o legado deixado por ela.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

O político garantiu que no decorrer do governo do presidente interino, Michel Temer, a meta do ministério é de entregar milhares de unidades do projeto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Moradores da Ocupação Selma Bandeira protestaram cobrando resolução
dos projetos habitacionais

Após a reunião no município de Jaboatão, o ministro também visitou a cidade do cabo de santo agostinho e em seguida se reuniu com o prefeito do município de Camaragibe, Jorge Alexandre.

Já no domingo (5) a agenda do político será com o governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara e com membros do secretariado nacional.

A reunião administrativa pretende discutir prioridades no estado.