NÁUTICO

Náutico vence mais uma, mantém 100% em casa e se aproxima do G4

Em três partidas em casa pela série B do Brasileirão, o timbu venceu todas. A vítima da noite desta sexta-feira (3) foi a equipe do Joinville, que terminou sendo derrotada por 2 a 0

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/06/2016 às 0:26
Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico venceu mais uma na Arena Pernambuco e vem mostrando força em casa neste início de série B do Brasileirão com 100% de aproveitamento nos seus domínios. Na noite desta sexta-feira (3), a vítima foi a equipe do Joinville, que terminou sendo derrotada por 2 a 0.

Confira os gols com a narração de Aroldo Costa:

O timbu abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Renan Oliveira, 1 a 0. Já no finalzinho do segundo tempo, aos 42 minutos, Tiago Adan fechou a conta, 2 a 0.

Com o resultado, o timbu chegou aos dez pontos ganhos na competição e colou no G-4 da série B. Até agora foram 6 jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O Náutico agora volta a entrar em campo na próxima terça-feira (7), as 19h15, diante do Paysandu, no estádio da Curuzu.

Direto da Arena Pernambuco, a Rádio Jornal com o Escrete de Ouro, transmitiu todas as emoções da partida. Aroldo Costa narrou, com os comentários de Maciel Júnior e André Luiz Cabral. Nas reportagens a beira do gramado, José Silvério e Igor Moura. No plantão, trazendo todas as informações e resultados do futebol pelo Brasil e pelo mundo, Marcelo Araújo.

FICHA TÉCNICA

Náutico – Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo (Léo Pereira), Mateus Muller; Gaston, Maylson, Renan Oliveira (Eurico); Rony, Taiberson e Bergson (Tiago Adam). Técnico: Alexandre Gallo.

Joinville – Oliveira; Robertinho (Adriano), Bruno Aguiar, Victor Oliveira, Júnior; Naldo, Paulinho Dias, Everton Silva, Pereira, Murilo; Fernando Viana. Técnico: Hemerson Maria.

Local: Arena Pernambuco, Recife-PE. Horário: 21h30. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes:Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares (Ambos AL). Cartões amarelos: Mateus Muller e Rony (Náutico). Victor Oliveira (Joinville). Gols: Renan Oliveira aos 21? do 1ºT. Público: 1.671 torcedores.Renda: R$20.765