FUTEBOL

Copa América: Escrete de Ouro transmite Argentina e Chile

A Rádio Jornal traz todos os detalhes de Argentina e Chile, uma reedição da Copa América do ano passado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2016 às 20:28

Confira outros detalhes deste jogão com André Luiz Cabral (vídeo)

A Rádio Jornal é a única emissora de Pernambuco que comprou os direitos de transmissão da Copa América. Hoje vamos transmitir para você, torcedor, o grade duelo entre Argentina e Chile, nos Estados Unidos. Uma partida com um gostinho especial, é a reedição da final do campeonato do ano passado, o Chile levou a melhor nos pênaltis e ficou com o troféi da Copa América 2015. As equipes se enfrentam este ano em momentos distintos logo mais, às 23h, no estádio Levi’s, em Santa Clara. Um duelo que promete.

A Argentina chega como favorita ao título. Para a partida desta noite, o técnico argentino, Gerardo Martino ainda não sabe se vai poder contar com o craque do time, Messi. Ele está com uma lesão na lombar, sofrida no amistoso diante de Honduras e é dúvida para o duelo. Quem pode substituí-lo é Nicolás Gaitán, do Benfica. O próvável time é com Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Augusto Fernández, Mascherano, Gaitán (Messi), Banega e Di María; Higuaín.

Já o Chile, chega com o técnico Juan Antonio Pizzi, pressionado. Nos últimos jogos a equipe não tem se saído bem, já não vence a quatro partidas. Além disso, vem sendo questionado pelo esquema tático utilizado nas partidas e por não convovar jogadores como, Valdívia, ex-Palmeiras. O time que deve enfrentar a Argentina é com Bravo, Isla, Jara, Medel e Mena; Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Pinilla; Alexis Sánchez e Puch.
O Escrete de Ouro vai trazer todos os detalhes desta partida com narração de André Luiz Cabral, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Leonardo Bóris. Você pode acompanhar através no nosso site, do App (Rádio Jornal) e rádio nos números 90.3 FM e 780 AM.