SÃO JOÃO

"Não temos clima para fazer festa", diz prefeito do Paulista

Prefeito Júnior Matuto cancelou São João da cidade devido aos desabrigados

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2016 às 11:01
Leitura:
Prefeito do Paulista, Júnior Matuto (PSB) cancelou festa de São João. Foto: Internet

A Prefeitura do Paulista não vai realizar a festa de São João do município neste ano. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Júnior Matuto (PSB) durante o quadro "Passando a Limpo", no programa de Geraldo Freire nesta segunda-feira (06).

A edição 2016 do Paulistar, celebração junina da cidade, está cancelada. De acordo com o prefeito, as fortes chuvas que castigaram a cidade no fim de maio e a perspectiva de um inverno rigoroso são o motivo. Júnior Matuto lembrou que Paulista está com mais de 800 desabrigados: "sei que a festa é tradicional, mas não temos clima para fazer festa nesse momento", declarou.

As fortes chuvas colocaram em perigo a comunidade ribeirinha do Paulista. O prefeito garante que vai reforçar a colocação de lonas plásticas nos pontos críticos do município.

TRÂNSITO

O prefeito do Paulista ainda falou sobre as mudanças recentes no trânsito do centro da cidade, que está sob críticas de parte da população: "fizemos uma circular por dentro da cidade, pegando por trás da feira do Paulista. Acredito ainda na normalização do projeto com o tempo", declarou o prefeito. De acordo com Júnior Matuto, a prefeitura vai implantar a Zona Sul na cidade, para facilitar a mobilidade

Mais Lidas