INVESTIMENTOS

Paulo Câmara e ministro das Cidades de Temer se reúnem para discutir investimentos em PE

Pernambucano Bruno Araújo encontra governador nesta segunda-feira, no Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/06/2016 às 9:34
Leitura:
Foto: Alexssandro Loyola


O ministro das Cidades do governo do presidente interino Michel Temer, o pernambucano Bruno Araújo, chegou ao Recife para encontrar o governador Paulo Câmara nesta segunda-feira (6). Com uma equipe formada pela secretária nacional de Habitação, Maria Henriqueta Alves, pelo secretário nacional de Saneamento, Alceu Segamarchi Júnior, e por técnicos do Governo Federal, Bruno vai conversar sobre investimentos em Pernambuco com Câmara.

O encontro acontece às 10h no Palácio do Campo das Princesas. À tarde, o ministro tem reunião com o novo superintendente do Metrô do Recife, Leonardo Vila Beltrão. A pauta é a crise no setor e o risco de limitar o transporte para mais de 200 mil passageiros a partir de julho. No último sábado (4), Bruno Araújo visitou os municípios de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e teve que dar respostas aos sem teto da Ocupação Selma Bandeira, coordenada pelo MLB em Jaboatão.

Às 15h30 de hoje, o ministro das Cidades concede entrevista coletiva onde deve anunciar investimentos do Governo Federal para Pernambuco. Em declaração, Bruno Araújo disse que quer encerrar a polêmica de que o governo interino vai acabar com o programa Minha Casa Minha Vida:

Mais Lidas