ASSALTO A ÔNIBUS

11 assaltos a ônibus registrados em Pernambuco na última terça

Além do Recife e Região Metropolitana, coletivos foram invadidos em Chã Grande e em Quipapá

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2016 às 8:05
Foto: Reprodução


A onda de assaltos a ônibus em Pernambuco cresce cada dia mais e a sensação do recifense de insegurança no transporte público só cresce. Na última terça-feira (8), foram registrados mais 11 casos de coletivos roubados. Foram vítimas passageiros do Recife, Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Paulista, Chã Grande e Quipapá. Todos os casos envolveram homens armados.

No Recife, foram assaltados ônibus que faziam as linhas San Martin/Boa Viagem e Joana Bezerra, na Av. Antônio Falcão, em Boa Viagem, e na Av. Engenheiro José Estelita, respectivamente. Os dois coletivos foram invadidos por três homens armados, cada. Já em Paulista, foi vítima um ônibus da empresa Itamaracá que fazia a linha Mirueira, na PE-15.

Três ônibus da linha Cabo/Cais de Santa Rita foram assaltados ontem, um em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, outro na Estrada da Batalha, em Jaboatão dos Guararapes, e um terceiro também no Cabo, na BR-101 Sul. Em Jaboatão, também foi roubado um ônibus da linha TIP/Aeroporto no Curado IV, invadido por cinco homens, e um ônibus da linha TIP/Derby, no Curado I, por três homens. Em Camaragibe, dois homens assaltaram um ônibus da linha Aldeia/Santana.

Já fora do Recife e RMR, foram roubados ônibus em Chã Grande e em Quipapá, na Mata Sul do Estado. Em Chã Grande, homens em um carro e uma moto interceptaram um ônibus escolar da Prefeitura. Já em Quipapá, um ônibus foi assaltado por dois homens armados na PE-126. Saiba mais no flash de Eliel Alves: