INVESTIGAÇÃO

Casal suspeito de vender itens falsificados é investigado pela polícia

Carlos Antônio Flores, de nacionalidade portuguesa, juntamente com a companheira Maria Emília da Silva, vendiam produtos de marcas famosas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2016 às 8:05
Foto: Divulgação | PCPE


Duas pessoas foram identificadas na noite dessa terça-feira (07), no Hotel Dorisol, em Piedade, na zona Sul do Recife, comercializando produtos falsificados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Policial do Turista (Dptur), com o apoio da Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial (Deprim).

Carlos Antônio Flores, de 39 anos e nacionalidade portuguesa, juntamente com a companheira Maria Emília da Silva, 38 anos comercializavam produtos falsificados, entre eles, ternos, camisas e pastas de marcas famosas, como Giorgio Armani, Hugo Boss, Burberry e Mont Blanc.

Foto: Divulgação | PCPE


Eles foram conduzidos à Dptur, onde foram qualificados e interrogados. Após conclusão do laudo pericial atestando a materialidade da infração, o casal será indiciado pelos crimes contra a propriedade industrial, contra a relação de consumo, fraude no comércio e receptação qualificada.

A polícia orienta que as supostas vítimas da dupla devem entrar em contato com a Dptur, localizada no Aeroporto Internacional do Recife, pelo telefone (81) 3322-4867 ou 3184-3438.