ARTICULAÇÃO

Paulo Câmara diz que cobrará de Temer conclusão das adutoras

Presidente interino vem a Pernambuco na próxima semana para vistoriar obras da transposição do São Francisco. Nesta quarta, governador esteve em Brasília

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2016 às 17:42
Governador se reuniu com presidente do Senado Renan Calheiros

Em visita à Brasília, nesta quarta-feira (8), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse que quer ampliar o Supersimples e isso seria uma prioridade para enfrentar a crise.

Isso significa, na prática, que vai aumentar o faturamento das empresas que hoje são atingidas pelo Simples. Tem um determinado nível de faturamento que quem fatura até aquele nível pode entrar no Simples ou no Supersimples. A medida que está sendo votada no Senado.

Com essa proposta, Paulo Câmara acredita que a ideia é que as empresas a partir desse instante, as empresas passem a faturar mais, o Estado receba mais tributos e com mais tributos é possível enfrentar a crise.

O governador participou de uma reunião com outros governadores e o presidente do Senado, Renan Calheiros. O presidente disse que se depender dele essa medida vai ser aprovada no mais tardar na próxima semana.

Confira os detalhes na reportagem de Romoaldo de Souza:

Paulo Câmara comentou a vinda do presidente interino Michel Temer a Pernambuco na próxima semana. “A obra da transposição é importante. Mas a gente também vai precisar conversar sobre as outras obras que estão em andamento, principalmente, as adutoras. A adutora do Agreste é um dos temas que eu quero mostrar ao presidente Temer porque nós precisamos ter a transposição pronta e as adutoras prontas para a água poder chegar na casa do povo”, disse.