ASSALTO A ÔNIBUS

Dez assaltos a ônibus registrados no Grande Recife nessa quarta-feira

Coletivos foram assaltados no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e em Paulista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/06/2016 às 8:25
Foto: Reprodução


Entrando para o balanço da insegurança do cidadão pernambucano, mais dez ônibus foram assaltados na última quarta-feira (8) só no Recife e Região Metropolitana. Dessa vez, as linhas circulavam pela capital, por Jaboatão dos Guararapes e pelo Janga, em Paulista. Todos os casos envolviam homens armados, alguns com armas de fogo, outros com facas.

No Recife, foram assaltados cinco coletivos. Os casos aconteceram na Madalena (linha Bongi/Conde da Boa Vista); na BR-101 Sul em Jardim São Paulo (linha Cavaleiro); na Avenida Recife, bairro da Estância (linha CDU/Boa Viagem/Caxangá); na BR-101 Sul, Ibura (linha UR-06/Tancredo Neves); e na Avenida Caxangá, na Várzea (linha CDU/Caxangá/Boa Viagem).

Em Jaboatão dos Guararapes, foram quatro assaltos: a BR-101 Sul em Prazeres registrou dois, um no ônibus Curado IV/Barra de Jangada e um no Circular/Shopping. Na PE-07, a linha Recife/Vitória foi invadida por três homens armados. Um assalto também foi registrado em Barra de Jangada, mas a linha do coletivo não foi informada.

Por fim, no Janga, em Paulista, um ônibus Costa Azul, da empresa Cidade Alta, foi assaltado por dois homens. Ouça o flash de Eliel Alves: