POLÍTICA

Ministro das Cidades vai propor Cheque Reforma a Temer

Segundo o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o projeto se insere no programa Minha Casa, Minha Vida e vai melhorar a qualidade da moradia da população

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2016 às 0:10
Foto: reprodução/internet

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), que faz parte do governo do presidente interino da República, Michel Temer, informou que vai propor, nos próximos dias, o projeto “cheque Reforma” para resolver o déficit de números de habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo ele o programa seguirá “vai seguir forte”.

Ouça na a entrevista na íntegra:

De acordo com o ministro, o “Cheque Reforma” vai possibilitar aos brasileiros que residem em habitações com problemas de infraestrutura e condicionamento sanitário, morar com mais qualidade de vida.

O projeto será direcionado para solucionar os problemas relacionados a qualidade da moradia nas zonas periféricas do país. Em entrevista ao comunicador Marcelo Araújo, no Programa Movimento desta quinta-feira (09), o ministro falou sobre o grande volume de habitações com problemas de saneamento básico, qualidade do piso e falta de reboco nas paredes, por todo Brasil, além disso, ele criticou a falta de assistência do Governo Federal. “Eu estou propondo uma reforma ao presidente da República para que ele nos autorize a desenvolver um programa nacional”, explica o ministro das cidades, Bruno Araújo.