ORGANIZADAS

Polícia Civil fala sobre prisão de membro da diretoria da Torcida Jovem do Sport

Outros cinco mandados de prisão contra membros da torcida organizada foram expedidos, inclusive para o atual presidente do grupo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/06/2016 às 11:20
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, divulgou nesta sexta-feira (10) os detalhes da prisão de Fábio Luan de Souza Granjeiro, 24. Membro da diretoria da Torcida Jovem do Sport, ele é suspeito de cometer diversos crimes, incluindo roubo qualificado, associação criminosa, provocação de tumulto, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Além do mandado de prisão preventiva expedido contra Fábio, a polícia emitiu outros cinco mandados de prisão para outros integrantes da organizada. Entre eles estão Randson Barbosa da Silva, 31, atual presidente da Torcida Jovem, e Henrique Marques Ferreira, ex-presidente. Os cinco estão foragidos.

Todos os integrantes cuja prisão foi pedida foram alvos da Operação Arquibancada, ocorrida em outubro de 2015, que investigou crimes cometidos por Organizadas. Todos os integrantes, também, já haviam sido presos anteriormente por diversos crimes. A polícia procura, agora, pelos foragidos. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 3421-9595. Saiba mais no flash de Clarissa Siqueira: