TELEVISÃO

Jornalistas da Rádio Jornal relembram novela "Laços de Família"

Rafael Souza recebeu Karla Oliveira, que destacou polêmicas de novela exibida em 2000

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2016 às 11:10
Leitura:
Choro de Camila (Carolina Dieckman) ao cortar o cabelo por conta de uma quimioterapia é uma das cenas mais famosas de "Laços de Família". Foto: Internet

Como já é tradição nas noite de sexta-feira, a coluna "Bastidores" retomou a nostalgia das novelas. O jornalista da Rádio Jornal Rafael Souza recebeu a colega de redação Karla Oliveira em um bate papo animado. A novela escolhida na seção "Minha Novela em Minha Vida" foi "Laços de Família", exibida pela TV Globo no horário nobre em 2000.

A novela, escrita por Manoel Carlos, foi um grande sucesso e marcou época com a personagem Camila (Carolina Dieckman), que sofria leucemia. A cena do corte do cabelo da personagem emocionou o país.

Os jornalistas Karla Oliveira e Rafael Souza da Rádio Jornal. Foto: Luiza Falcão

ROMANCES E POLÊMICAS

"Laços de Família" trouxe à tona a polêmica de relacionamento de pessoas com idade muito diferente, como Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianechini), ou a jovem Íris (Deborah Secco) que flertava com Pedro (José Mayer).

Além da polêmica da disputa entre mãe e filho pelo mesmo namorado (Helena, Camila e Edu), destaque para a personagem Capitu (Giovanna Antonelli) que era garota de programa para conseguir sustentar o filho.

A coluna "Bastidores" é transmitida dentro do programa "Movimento", comandado por Marcelo Araújo, de terça a sexta, sempre que não houver futebol, por volta das 21h.

Mais Lidas