TELEVISÃO

Jornalistas da Rádio Jornal relembram novela "Laços de Família"

Rafael Souza recebeu Karla Oliveira, que destacou polêmicas de novela exibida em 2000

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2016 às 11:10
Choro de Camila (Carolina Dieckman) ao cortar o cabelo por conta de uma quimioterapia é uma das cenas mais famosas de "Laços de Família". Foto: Internet

Como já é tradição nas noite de sexta-feira, a coluna "Bastidores" retomou a nostalgia das novelas. O jornalista da Rádio Jornal Rafael Souza recebeu a colega de redação Karla Oliveira em um bate papo animado. A novela escolhida na seção "Minha Novela em Minha Vida" foi "Laços de Família", exibida pela TV Globo no horário nobre em 2000.

A novela, escrita por Manoel Carlos, foi um grande sucesso e marcou época com a personagem Camila (Carolina Dieckman), que sofria leucemia. A cena do corte do cabelo da personagem emocionou o país.

Os jornalistas Karla Oliveira e Rafael Souza da Rádio Jornal. Foto: Luiza Falcão

ROMANCES E POLÊMICAS

"Laços de Família" trouxe à tona a polêmica de relacionamento de pessoas com idade muito diferente, como Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianechini), ou a jovem Íris (Deborah Secco) que flertava com Pedro (José Mayer).

Além da polêmica da disputa entre mãe e filho pelo mesmo namorado (Helena, Camila e Edu), destaque para a personagem Capitu (Giovanna Antonelli) que era garota de programa para conseguir sustentar o filho.

A coluna "Bastidores" é transmitida dentro do programa "Movimento", comandado por Marcelo Araújo, de terça a sexta, sempre que não houver futebol, por volta das 21h.