DIVERSÃO

São João no Recife e em Caruaru em destaque na Agenda Cultural

Wesley Safadão é a principal atração no São João da Capitá; nos cinemas tem estreia de filme de terror

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/06/2016 às 9:55
Wesley Safadão é a principal atração do "São João da Capitpa" deste sábado (11). Foto: Internet

Ninguém segura mais o clima junino em Pernambuco. O fim de semana que antece o dia de Santo Antônio na próxima segunda (13), primeiro santo do ciclo festivo, está cheio de atrações musicais, com destaque para o forró.

No Recife, mais uma edição do "São João da Capitá", no Classic Hall, entre Olinda e Recife. Na segunda e última noite de shows, neste sábado (11), destaque para Wesley Safadão, Simone e Simaria, Victor e Léo, Matheus e Kauan e Marcia Felipe. Os ingressos custam a partir de 50 reais.

Já em Caruaru, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no centro da cidade, destaca neste sábado Calango Aceso, Santanna, Caru Forró além de Matheus e Kauã. Para o domingo (12), Dia dos Namorados, tem muita dança coladinha com Walmir Silva, Adelmário Coelho e Dorgival Dantas.

Santanna, o cantador, se apresenta em Caruaru. Foto: Divulgação

Ainda na temática do São João, um arraial diferente no Baile Perfumada, no bairro do Prado, Recife. É o "Arraia da Santa", com Bonde do Tigrão, Rafa Mesquita, John Geração e Xote dos Amigos. A partir das 21h com ingressos a 70 reais.

No clima romântico do domingo tem baile dos namorados no Clube das Pás, no bairro de Campo Grande. Sobem ao palco Gino Liver, Tony de Pádua e Magno Souza & Maninho. A partir das 16h, com ingressos a 20 reais.

EXPOSIÇÕES

O RioMar Shopping traz uma nova mostra internacional: "Dragões", com bonecos-robôs de até 5 metros revivendo esse universo fantástico. De segunda a sábado, das 14h às 21h e domingos e feriados, das 12h às 19h. Os ingressos custam de 40 a 50 reais e a partir de três pessoas, todas pagam meia-entrada.

Exposição no RioMar Shopping com meia entrada a partir de três pessoas. Foto: Divulgação

TEATRO

Famoso em todo o Brasil, o comediante Eduardo Sterblitch apresenta a peça "Use Me", no Teatro RioMar Recife neste sábado,às 21h. Os ingressos custam de 70 a 80 reais, com meia entrada.

CINEMA

No fim de semana dos namorados, o filme romântico da vez é "Como Eu Era Antes de Você". Um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele.

Em "Truque de Mestre: O Segundo Ato" a sequência do primeiro filme com o grupo de mágicos que realiza uma nova série de golpes.

E a principal estreia dos cinemas, mesmo no fim de semana dos namorados, é um filme de terror: "Invocação do Mal 2", sequência do filme de terror que fez sucesso em 2013 e que chega com uma nova ameaça poltergeist.

Filme é a sequência de "Invocação do Mal", de 2013. Foto: Divulgação