CONCURSO

Mais de 60 mil pernambucanos fazem concursos da Polícia Civil e Polícia Científica hoje

Provas são aplicadas no Recife, em Caruaru, no Agreste, e em Serra Talhada e Petrolina, no Sertão. São 10.450 vagas em todo o Estado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/06/2016 às 8:30
Portões da Unicap fecharam às 8h10. Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


Três blocos da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) recebem na manhã deste domingo (12) vários concurseiros pernambucanos para as provas da Polícia Civil e da Polícia Científica. Os portões fecharam às 8h10 nos blocos B, D e G. Hoje, candidatos fazem 60 questões e redação em busca de uma vaga.

O concurso oferece um total de 10.450 vagas em todo o Estado. Além do Recife, recebem candidatos as cidades de Caruaru, no Agreste, e Serra Talhada e Petrolina, no Sertão. São 56.716 candidatos disputando uma vaga para a Polícia Civil, enquanto 10.476 inscritos querem entrar para a Polícia Científica. Portanto, são mais de 60 mil pessoas mobilizadas em Pernambuco pela oportunidade.

Na Unicap, vários candidatos relataram dificuldades para chegar a tempo da prova por causa do trânsito intenso nesta manhã. A Rua do Príncipe e a Rua Afonso Pena, nos entornos da Universidade, permaneciam engarrafadas até mesmo depois do fechamento dos portões. Saiba mais no flash de Rafael Carneiro: