TRAGÉDIA

Equipes realizam buscas pelo garoto arrastado por crocodilo na Flórida

Mesmo com os esforços do pai, que entrou no lago para impedir o ataque, a criança foi arrastada pelo bicho

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/06/2016 às 15:03
Equipes fazem buscas na região em busca do garoto
Foto: Red Huber/Orlando Sentinel via AP

O País ainda se recuperando da tragédia do ataque terrorista a boate LGBT Pulse, em Orlando, onde 50 pessoas (incluindo o atirador) foram mortas, e mais uma notícia triste no estado da Flórida. Também em Orlando, no Grand Floridian, um resort de luxo dentro do complexo da Disney, um menino do Nebraska de dois anos foi abocanhado e levado por um crocodilo.

Mesmo como os esforços do pai, que entrou no lago, para impedir o ataque, a criança foi arrastada pelo bicho e está desaparecida. A polícia ainda trabalha no caso como sendo de busca e salvamento, mas os prognósticos não são nem um pouco animadores. Nesse ponto, a família e todos que acompanham o desenrolar das notícias esperam mesmo um milagre.

Confira os detalhes no flash de Clayton Silva, direto da Flórida:

O que todos dizem na região é que quem tem medo de répteis nem deve ir morar na Flórida. É muito comum encontrar nas ruas com lagartos, iguanas, camaleões de diversos tamanhos e até crocodilos.

O estado é famoso pelos bichos e existe uma enorme região de pântanos chamada Everglades.

Há alguns dias um vídeo viralizou na internet de um crocodilo gigante atravessando um campo de golfe na Flórida. Confira:

Esses animais não costumam atacar adultos, mas as crianças são vistas como presas por eles.