SUCESSO

Cachê mais caro do Brasil, Wesley Safadão chega a faturar 12 milhões de reais por mês

Além de Safadão, coluna "Bastidores" também destacou produção de série polêmica

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/06/2016 às 21:30
Cantor tem o maior cachê do Brasil. Foto: Internet

Que Wesley Safadão é um grande sucesso, todo mundo sabe. Mas o quanto de dinheiro o forrozeiro natural de Fortaleza (CE) está faturando por mês ainda é uma novidade para muitos. Com o cachê mais caro do Brasil - em torno de R$ 600 mil por show - o cantor chega a faturar por mês uma bolada entre 8 e 12 milhões de reais. O artista foi destaque na coluna "Bastidores", do jornalista Rafael Souza, transmitida no programa "Movimento" desta quinta-feira (16).

Além do sucesso com a grande quantidade do show, a presença em programas de TV e a febre que é na interner, Wesley Safadão ainda fecho recentemente contratos para comerciais em grandes marcas, como Renault, Skol e Trident.

POLÊMICA

A coluna "Bastidores" também destacou as avançadas negociações da TV Record com a presidiária Suzane von Richthofen. A ideia é a produção de uma série e de um filme. Ainda não foram definidos duração, elenco nem os autores das obras. A própria Suzane, de dentro da cadeia, está negociando o que pode ou não ser retratado nas adaptações.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão. Crime foi cometido em 2012 e chocou o país. Foto: Internet

Para quem não lembra, a jovem foi condenada pela Justiça a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, em São Paulo.

A coluna "Bastidores" é comandada pelo jornalista Rafael Souza e é transmitida de terça a sexta (sempre que não houver futebol), às 21h, dentro do programa "Movimento", na Rádio Jornal.