TRÁFICO

Denarc desarticula quadrilha com mais de 20kg de crack no Agreste

Entorpecente seria distribuído para cidades do Sertão, Agreste e Região Metropolitana do Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/06/2016 às 16:36
Leitura:
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Após três meses de investigação a Polícia Civil de Pernambuco por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu quatro homens suspeitos de traficar no Sertão do estado. A operação que contou com onze policiais aconteceu na noite da última quinta-feira (16).

O grupo foi preso em flagrante dentro de um sítio, localizado na divisa entre os municípios de Capoeiras e Caetés, ambos no Agreste. No momento da abordagem um dos suspeitos reagiu à ação da polícia e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

No local a polícia apreendeu drogas, armas e munições. De acordo com o delegado do Denarc, responsável pelo caso, João Leonardo, a droga encontrada renderia aproximadamente 23 kg de crack. Ainda segundo ele, o entorpecente seria distribuído para as cidades de Petrolândia e Ibimirim, no Sertão do Estado, Garanhuns, no Agreste, como também para os municípios do Paulista e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

O grupo criminoso que era formado: José Luiz da Silva, de 37 anos, que segundo a polícia seria dono do terreno onde a droga estava escondida Péricles Alan Barreto de Menezes, de 28 anos, um dos líderes da quadrilha, Damião Viana de Melo, de 38 anos, e Flávio de Azevedo Lima, de 31 anos, que fazia a segurança do sítio. Todos eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de uso restrito e posse ilegal de arma de fogo.

Todos eles foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima. A polícia continua as investigações.

Mais Lidas