ASSALTOS

Onda de assaltos nas estações do BRT assusta passageiros e bilheteiros

Neste sábado (18), nove estações do BRT foram alvo de assaltos. Além de levar pertences, os suspeitos também levaram equipamentos das estações

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/06/2016 às 11:23
Leitura:
Foto: Divulgação | Sind. Rodoviários


A onda de assaltos a passageiros das estações do BRT do corredor norte sul de mantém, gerando um clima de medo. Na manhã deste domingo (19), dez homens armados entraram na estação Sítio Histórico, que fica em Ouro Preto, na PE 15, e armados assaltaram passageiros às 5h30.

A passageira Vera Lúcia Medeiros diz que é um risco acessar as estações. “Eu sempre fico sabendo de pessoas que utilizam transporte e são assaltados. Não tem segurança”, disse.

O repórter Rafael Carneiro relata que, por volta das 10h deste domingo, homens suspeitos entraram na estação Sítio Histórico e assustaram os passageiros e no bilheteiro.

Neste sábado (18), nove estações do BRT do mesmo corredor foram alvo de assaltos. Além de levar pertences, equipamentos das estações também foram alvo dos assaltantes.

Em contato como 1° Batalhão de Polícia Militar, a informação prestada é que, a cada hora, chegam queixas de assaltos às estações.

Mais Lidas