VIOLÊNCIA

13 ônibus assaltados no Grande Recife nas últimas 72h

No mesmo período, foram registrados 30 homicídios em Pernambuco

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2016 às 8:21
Leitura:
Foto: Reprodução


O fim de semana foi de violência em Pernambuco. Nas últimas 72 horas, fora registrados 13 assaltos a ônibus no Grande Recife, sendo cinco apenas no último domingo (19). Além desses números, uma onda de crime de homicídios deixou 30 mortos no Estado também nas últimas 72 horas, sendo 20 na Região Metropolitana do Recife e 10 no Interior.

Os cinco assaltos registrados ontem aconteceram em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes; na BR-101 em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, envolvendo a linha Cabo/Cajueiro Seco; na Avenida Recife, em San Martin, com um ônibus T. I. Tancredo Neves/T. I. Macaxeira; na Avenida Barreto de Menezes, o coletivo roubado foi um Cajueiro/Shopping; e em Itamaracá, no bairro de Salinas, foi assaltado um ônibus que fazia a linha Igarassu/Itamaracá.



Já entre os homicídios registrados, o caso que mais chamou a atenção foi a morte do comerciante Marcio José Oliveira Pereira Lira, 49. Ele saiu de casa de carro em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e foi surpreendido por dois homens em uma moto na Avenida Ayrton Senna, que passaram atirando contra o carro da vítima. Ele morreu no local. A polícia não sabe a motivação para o crime, mas acredita que o assassinato foi planejado. Ouça o flash de Roberto Neves:

Mais Lidas