CELEBRAÇÃO

“Dia do Mídia” é comemorado em bar da Zona Norte do Recife

Regado com muita descontração e forró, o “Dia do Mídia” reuniu publicitários e associados numa festa para lá de animada.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/06/2016 às 23:53
Foto: Marcela Manhão/ Rádio Jornal

Aconteceu, nesta terça-feira (21), em um bar no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, o “Dia do Mídia”. O evento, promovido pelo Sistema Jornal do Commércio de Comunicação, reuniu parceiros da publicidade em uma grande confraternização ao som de forró e música sertaneja.

O diretor comercial do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação, Vladimir Melo, comentou que comemorações iguais ao “Dia do Mídia” são importantes não somente para a relação da empresa com os parceiros, mas também para o mercado.

“O Mídia é um evento superimportante para as agências de publicidade e para o mercado. Ele é o elo entre os veículos e a mídia que o cliente vai utilizar. E hoje é um dia para a gente comemorar essa data que homenageia eles”, finalizou o diretor comercial Vladimir Melo.

A animação e o arrasta pé ficaram por conta do cantor sertanejo Rafa Mesquita, que colocou todo mundo para dançar e se divertir.