LAVAGEM DE DINHEIRO

Polícia Federal divulga foto de empresário foragido, Paulo César de Barros Morato

Paulo César é dono da empresa Câmara e Vasconcelos e seria o testa de ferro da organização criminosa desarticulada na Operação Turbulência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2016 às 17:38
Foto: Divulgação/ Polícia Federal


A Polícia Federal em Pernambuco divulgou, nesta quarta-feira (22) a foto do empresário Paulo César de Barros Morato considerado foragido desde esta terça-feira (21) após a deflagração da Operação Turbulência. Paulo César é dono de uma empresa de obras de terraplanagem Câmara e Vasconcelos.

Segundo o chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, o empresário seria o “testa de ferro” da organização criminosa que desviou R$ 600 milhões de recursos públicos por meio de empresas fantasmas para, entre outras ações, financiar campanhas políticas.

Confira os detalhes na reportagem:

De acordo com Giovani Santoro, o empresário Paulo César de Barros já tem mandado de prisão em aberto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia 3421.9595.

Enquanto a Polícia Federal não confirmar a saída do empresário do país, o nome dele não será incluído na lista de procurados da Interpol.