FERIADÃO

TIP orienta que passageiro fique atento para não perder a viagem

Cerca de 35 mil pessoas são esperadas no Terminal Integrado de Passageiros Prefeito Antonio Farias (TIP) até o feriado de São João

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2016 às 15:38
Movimentação na manhã desta quarta-feira foi tranquila
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal


Cerca de 35 mil pessoas são esperadas no Terminal Integrado de Passageiros Prefeito Antonio Farias (TIP), no Curado, até a sexta-feira (24), feriado de São João. A organização do terminal, em parceria com as 15 empresas que operam no local, reforçou em 140 o número de viagens para o período. No total, podem ser realizadas mais de 400 partidas por dia.

Aqui no estado, as cidades de Gravatá, Bezerros, Caruaru e região do Agreste são os destinos mais procurados pelos passageiros neste período. Fora de Pernambuco, os locais mais visitados são Campina Grande, João Pessoa, Fortaleza, Maceió e Aracajú.

O TIP é o principal ponto de partida para quem vem de outras regiões dentro e fora do Estado. Foi o caso de Tâmara Rafaela, que saiu de Alagoas para chegar a Campina Grande e está animada para festejar o São João.

Confira os detalhes na reportagem de Suelen Fernandes:

Até a sexta-feira, o reforço na frota representa mais 20% do fluxo de passageiros no terminal e é preciso que o viajante fique mais atento para não perder o destino ou atrasar a viagem com imprevistos, como alertou o coordenador administrativo do TIP, Hélio Macedo.

Ainda segundo a coordenação do TIP, a Polícia Militar vai reforçar a segurança dos passageiros durante o embarque nos coletivos.