SÃO JOÃO

Caruaru em festa, artesãos comemoram movimentação das vendas

Na noite desta quinta-feira (23), comemoração da festa de São João, as atrações começam a se apresentar às 20h no Parque de Eventos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2016 às 14:16
Foto: Blog de Jamildo


Chegou a noite de São João na capital do Agreste. E no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, os shows começam às 20h desta quinta-feira (23). Os festejos são comemorados em sua maioria pelas famílias que preferem ficar em casa, forrozar entre amigos, acender uma fogueira, comer um milho assado.

Na programação, os artistas Elifa Junior, Petrúcio Amorim, Brasas do Forró e Beniu. “Caruaru é sempre especial por ser a minha terra e por ter o maior e melhor São João do mundo”, comentou Beniu.

LEIA TAMBÉM: Show de Wesley Safadão é confirmado em Caruaru

Prefeitura de Caruaru esgotará instâncias jurídicas para manter show de Safadão

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva:

Além dos shows no polo principal, outro ponto de animação recebe uma quantidade expressiva de turistas é o Alto do Moura. Os forrozeiros aproveitam para conhecer o maior centro de artes figurativas da América e podem, inclusive, os artesãos produzindo as peças.

A artesã Nicinha Rodrigues comemora o período. “O movimento, graças a Deus, é melhor acima do que a gente esperava. A gente estava com medo por causa da crise e tudo, mas está surpreendendo”, contou.