Confira o que abre e fecha neste feriado de São João

Comércio, bancos, órgãos e repartições não vão funcionar no dia 24. Nos shoppings, praça de alimentação e lazer vão abrir em horário especial. Confira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2016 às 16:10
Foto: Reprodução


Devido ao período junino, algumas repartições e órgãos públicos vão funcionar em horários especiais. O Detran fecha quinta (23), sexta (24) e sábado (25), assim como as Ciretrans no interior e os postos dos shoppings.

Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), nesta quinta (23) o funcionamento do comércio no Centro do Recife e nos bairros é normal, das 8 às 18h. Ja na sexta-feira (24), as lojas estarão fechadas.

O Shopping Boa Vista tem expediente em horário especial neste São João. Na véspera, as lojas e o Game Station abrem das 9 às 19h. Na sexta (24), as lojas estarão fechadas, exceto as americanas.

O Shopping Recife e o RioMar funcionam nesta quinta das 9 às 18h. Já na sexta, eles só abrem a praça de alimentação e de lazer. O funcionamento do RioMar é de 12 às 21h e Recife até às 20h.

O Tacaruna, em Olinda, tem expediente normal nesta quinta, já no dia de São João, apenas abrem o Bompreço das 9 às 19h e a praça de alimentação e Game Station do 12 às 20h.

O Ministério Público do Trabalho não tem expediente nesta quinta. Durante esses dias, as denúncias podem ser feitas no site do órgão: www.prt6.mpt.mp.br. Já o Tribunal de Justiça de Pernambuco vai funcionar em regime de plantão.

Por conta do feriado junino, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco não até nesta quinta e sexta-feira e na próxima quarta (29). Já nas próximas segunda e terça-feira, o expediente será das 13 às 17h.

As lojas da Compesa e o Expresso Cidadão também não abrem nesse feriado, as atividades só retornam normalmente, na segunda-feira (27). Já os Correios funcionam nesta quinta, mas no feriado de São João as unidades estarão fechadas.

As escolas e creches municipais não têm expediente e as aulas só retornam na próxima segunda-feira (27). Já os bancos vão estar fechados na sexta.