ENTREVISTA

Sobrinho de Gonzagão desabafa: Safadão não tem culpa e sim quem contrata

Em entrevista a Geraldo Freire Joquinha Gonzaga lamentou não ter shows na véspera junina

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/06/2016 às 10:21
Leitura:
Foto: Reprodução/ Internet


Diretamente de Exu, no Sertão pernambucano, e dentro de casa em plena véspera de São João, o sobrinho do mestre Luiz Gonzaga e neto de Januário, o músico Joquinha Gonzaga, concedeu entrevista por telefone ao quadro Passando a Limpo desta quinta-feira (23). Lamentando a escassez de contratos para shows, Joquinha resumiu "infelizmente justamente no dia que a gente poderia ganhar nosso 13º, pela questão dos gostos e inversão de valores o forrozeiro está ficando fora das programações".

Para Joquinha, o Nordeste está esquecido. "Não estão valorizando mais a nossa cultura e nosso São Jõao autêntico... Agora é musica sertaneja, é rock... É uma coisa que a gente não entende, minha cabeça tá até confusa com tudo isso", desabafou. Ouça aqui a entrevista completa:

Joquinha não fará nenhum show nesta véspera junina e vai tocar somente na sexta-feira (24) em Campo Grande, no Recife. Concluindo, o músico comentou as polêmicas envolvendo contratos do cantor Wesley Safadão e declarou que "até o próprio Estado que sempre incentivava a gente, tá deixando de incentivar". "Eu acho que tá tudo errado. Safadão não tem culpa de nada não, o culpado disso tudo é quem contrata: prefeito, deputado e empresários", completou.

Mais Lidas