ASSALTO A ÔNIBUS

Sete assaltos a ônibus registrados em Pernambuco na véspera de São João

Caso que chamou mais atenção aconteceu na BR-101 nas proximidades do município de Ribeirão, envolvendo um ônibus que ia para São José do Rio Preto (SP)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/06/2016 às 7:42
Foto: Reprodução


Nem na véspera de São João o cidadão pernambucano deixou de ser refém da ação de bandidos dentro de coletivos. Na última quinta-feira (23), foram registrados sete assaltos a ônibus em Pernambuco, sendo quatro no Recife, um na Região Metropolitana, um no Agreste e um na Mata Sul do Estado.

No Recife, o primeiro caso aconteceu na Avenida Sul, bairro de São José, envolvendo um ônibus da empresa Metropolitana que fazia a linha Pacheco/Floresta e três homens armados com facões. Eles levaram a renda do coletivo. Também foi assaltado um ônibus da linha T. I. Tancredo Neves/T. I. Macaxeira na Avenida Recife, por três homens armados com revólveres que levaram os pertences dos passageiros, além de um ônibus da linha Jaboatão/Parador na Avenida José Rufino, em Areias. Nesse caso, foram cinco homens, dois armados com facões. Por fim, o quarto coletivo vítima foi invadido por um homem armado com facão na BR-232, no Curado. O ônibus fazia a linha TIP/Derby e teve a renda levada.

Além da capital, um ônibus foi roubado em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na RMR, por três homens, estando um armado com revólver. Eles levaram a renda. Já no município de Feira Nova, Agreste do Estado, um ônibus foi invadido por dois homens com facas que levaram a renda do coletivo. O último caso de ontem aconteceu na BR-101, perto do município de Ribeirão, na Mata Sul. Quatro homens com revólveres em um carro seguiram um ônibus que fazia a linha Recife/São José do Rio Preto (SP), forçaram o motorista a parar e roubaram todos os pertences dos passageiros: 18 celulares e dinheiro avaliado em R$ 4.500. Eles conseguiram fugir sem ninguém anotar a placa do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Palmares.

Ouça o áudio de Roberto Neves: