SÉRIE A

Com chuva de gols perdidos, Santa Cruz perde do Corinthians por 2 X 1

Gol do Santa foi marcado por Grafite, artilheiro da Série A.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/06/2016 às 22:52
Leitura:


Keno, Grafite, Wallyson, João Paulo, Daniel Costa. Quase toda a equipe do Santa Cruz perdeu belas chances de arrancar um empate com o Corinthians neste sábado (25) na Arena Itaquera. Se engana quem pensa que a pertida não foi emocionante, pelo contrário. O Santa Cruz buscou o resultado e esbarrou nas finalizações, enquanto o Corinthias suou muito no segundo tempo, mas fez por merecer os gols e a vitória.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

Com um gol marcado, Grafite voltou para a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série A. No fim da partida, Grafite afirmou que preferia não ser o craque do campeonato e ver o time caíndo a cada rodada.

Com derrota para o Timão, Santa Cruz cai para 16° colocado, com 11 pontos. Dependendo da rodada, pode ir parar na vice-lanterna com o fim da rodada. Apesar da vitória, o Corinthians continua na 3ª posição com 19 pontos.

O próximo desafio do santa Cruz é contra a Ponte preta, na próxima quinta-feira (30), no Arruda. Corinthians enfrenta agora o América Mineiro.

Ficha do jogo

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho (Willians); Marquinhos Gabriel, Luciano e Giovanni Augusto (Lucca); Romero (Guilherme). Técnico: Cristóvão Borges.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor (Mário Sérgio), Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo (Lelê) e Daniel Costa (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Local: Itaquerão, São Paulo (SP). Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).

Gols: Luciano, aos 26; e Romero, aos 36 do primeiro. Grafite, aos seis do segundo.

Cartões amarelos: Lelê, Romero, Luciano e Uendel.

Público: 25.760. Renda: R$ 1.384.000,00

Mais Lidas