PASSANDO A LIMPO

"É muito estranho esse processo de papiloscopia não acontecer", diz Silvio Costa Filho

Deputado estadual comentou o caso do empresário Paulo César Morato, encontrado morto na semana passada

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2016 às 11:29
Leitura:
Foto: Reprodução


Em entrevista ao quadro Passando a Limpo dessa segunda-feira (27) o deputado estadual pelo PRB, Silvio Costa, comentou as investigações sobre a morte do empresário Paulo Cesar Morato, que era réu na Operação Turbulência. Após o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) ter ter exigido autonomia de investigação no caso, o deputado apoiou o órgão.

Silvio Costa faz críticas ao Governo do Estado sobre a falta de posicionamento diante do pronunciamento do sindicato. O deputado pretende cobrar um posicionamento por ofício ainda hoje ao governador Paulo Câmara. "É um caso que todos nós estamos acompanhando de forma permanente e temos a ferramenta do pedido de informação que obriga o Governo do Estado a apresentar resposta e diagnóstico sobre esse problema, que o Sinpol não tem", ressaltou.

O deputado afirmou estar acompanhando o inquérito de perto. Costa Filho comentou sobre a não realização da perícia de papiloscopia, denunciada em nota pelo Sinpol na manhã desta segunda. "É muito estranho esse processo da papiloscopia não acontecer, é um caso que o próprio governo e a própria Policia Civil deveria estar trabalhando pelo esclarecimento o quanto antes e não o sindicato dar uma declaracão séria como essa e o Estado não dar uma resposta convincente", criticou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Mais Lidas