AÇÃO

ONG voltada para dependentes químicos faz mutirão no Recife

Sociedade Assistencial Saravida vai estar na Alepe nesta segunda e na Câmara dos Vereadores amanhã oferecendo serviços de apoio para dependentes químicos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2016 às 8:06
Mutirão acontece nesta segunda no pátio da Alepe. Foto: Reprodução


A ONG Sociedade Assistencial Saravida realiza nesta segunda-feira (27) uma ação intitulada Mutirão Pela Vida 2016 no pátio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A atividade acontece em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas e ao Dia Municipal das Comunidades Terapêuticas, comemorados no último domingo (26). Amanhã, o mutirão vai estar na Câmara dos Vereadores do Recife.

Na ação, psicólogos e assistentes sociais vão prestar atendimento aos dependentes químicos e familiares. A ONG trabalha na prevenção, tratamento e ressocialização de usuários de drogas gratuitamente. O mutirão acontece anualmente e conta com triagem e orientações com profissionais. O evento é gratuito e começa às 8h nos dois dias. Saiba mais no flash de Juliana Nascimento:



Toda semana, uma unidade móvel da Sociedade Assistencial Saravida fica disponível em dois bairros do Recife oferecendo atendimento de recuperação. Para mais informações, acesse o site da ONG.