DEBATE

Raul Henry defende concessões feitas por Temer para governar

O vice-governador foi um dos convidados do Debate da Super Manhã desta segunda-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2016 às 13:43
Foto: Diego Nigro/ Acervo JC Imagem


O debate da Super Manhã desta segunda-feira (27) recebeu os economistas José Fernando Menezes e Écio Costa e o vice-governador Raul Henry (PMDB) para discutir governo, gestão, política e economia.

Entre os assuntos destacados, o governo interino de Michel Temer. O vice-governador acredita que o Michel Temer acertou na escolha da equipe econômica. “Eu acho que ele acertou no fundamental: a escolha da equipe econômica. Essa origem do Brasil a origem dela é econômica”, disse Raul.

Ele ainda defendeu presidente interino pelas concessões que fez para governar o País. “Para você ter ideia do que é o Congresso Nacional, 300 deputados se reuniram para impor um nome para a liderança do governo, um deputado lá de Sergipe, que é processado por corrupção, improbidade administrativa e até por homicídio”, comentou Henry se referindo ao deputado André Moura (PSC). “Ele [Temer] para conseguir aprovar as medidas que são necessárias para recuperar a economia ele teve que fazer muitas concessões ao Congresso”, defendeu Temer, apesar da ficha criminal do deputado Moura.

Confira os detalhes no debate completo: