SUMIÇO

Disque Denúncia PE oferece recompensa por informações sobre Carlinhos

Garoto foi levado pelo pai, o empresário argentino Carlos Attias, em dezembro do ano passado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/06/2016 às 16:45

O Disque Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização de Carlos Attias Boudoux, conhecido como Carlinhos, 9 anos. O menino foi levado ilegalmente no fim do ano passado pelo pai, o empresário argentino Carlos Attias e, até o momento, não se sabe o paradeiro da criança.

A última vez em que foi visto pela família brasileira foi no dia 25 de dezembro de 2015. Apesar de existir a possibilidade de o pai ter fugido do Brasil com a criança, a polícia ainda trabalha com a hipótese de que ele esteja escondido em algum município do interior de Pernambuco ou em estados próximos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia pelo número 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone 3719-4545, no interior do estado. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.