BRASILEIRÃO

Náutico vence Luverdense na Arena de Pernambuco

A vitória encerrou o jejum de quatro partidas que o alvirrubro vinham enfrentando, garantindo a quinta posição na serie B.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2016 às 1:49
André Nery/JC Imagem

Náutico segue 100% na Arena de Pernambuco. O placar mínimo de um a zero acabou com o jejum do timbu que já durava quatro partidas. O jogo foi decidido nos detalhes, um gol contra ainda no primeiro tempo. Tanto o Náutico quanto a Luverdense deixaram a desejar no quesito técnica. O Náutico se perdia no compasso da defesa-ataque. Já a defesa do adversário vacilou feio, quando Sérgio Mota tentou recuar e deixou a bola nos pés do atacante Tiago Adan que cruzou. O zagueiro Walace esbarrou e fez o gol que garantiu a vitória aos 38 minutos do primeiro tempo.
Ouça o gol na voz de Aroldo Costa:

No segundo tempo os alvirrubros recuperam a posse de bola. Com a entrada do veterano Hugo, o time pressionou o Luverdense, que mesmo com o contra-ataque conseguia chegar na defesa do Náutico por falhas no meio-campo. Nos últimos minutos da partida, João Ananias voltou ao gramado depois de oito meses. O Timbu agora com 21 pontos salta para a quinta posição. Já o Luverdense, com a derrota, segue com 20 pontos na 8º posição da tabela. No próximo sábado o desafio do time alvirrubro é encara o vice-líder, o Atlético Goiano ás 16h, no Serra Dourada em Goiânia.