VIOLÊNCIA

Polícia encontra corpo de adolescente que estava desaparecida há um mês

Dharma de Andrade Vilas Boas Barbosa tinha 14 anos e corpo foi encontrado na comunidade da Ponte Preta

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/06/2016 às 16:51
Leitura:
Foto: Cortesia


A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (29) o corpo da adolescente, de 14 anos, que estava desaparecida há um mês. Dharma de Andrade Vilas Boas Barbosa estava grávida de dois meses. O corpo dela foi encontrado na comunidade da Ponte Preta, próximo ao Classic Hall. O delegado Breno Varejão está com uma equipe no local.

O local está isolado e o corpo ainda não foi retirado. Pelo menos, quatro pessoas estariam envolvidas no crime. De acordo com o delegado Breno Varejão, responsável pelas buscas, a adolescente teria sido estuprada antes de ser morta.

Um dos suspeitos foi preso hoje e um outro envolvido foi apreendido na semana passada, por estar portando uma arma de fogo. “Ela era usuária de drogas, inclusive se relacionava com uma pessoa que também era envolvida com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

No último domingo (26), a mãe da adolescente pediu empenho da Polícia para localizar a garota. Dharma era a caçula de três irmãs. Ela sumiu no dia 24 de maio.

O corpo da menina foi encontrado justamente no local onde foi vista pela última vez, na comunidade da Ponte Preta, em Olinda.

Mais Lidas